PRAZO DE ENVIO/CÓDIGO DE RASTREIO
**ATENÇÃO**
Devido a promoção de LIQUIDAÇÃO GERAL no site e alta demanda de pedidos, todas as compras estão com nosso tempo de preparo e envio do pedido estendido!
Após confirmado o pagamento da sua compra, o nosso prazo de preparação do pedido e despacho é de ATÉ 5 dias úteis.
Ao realizar a compra no site, você recebeu um e-mail com a confirmação de pagamento.
Neste e-mail consta a data estimada de entrega do site em dias úteis, esta quantidade de dias úteis já contempla este nosso prazo interno de envio + o prazo de transporte dos correios.
Para o cálculo do prazo do envio do pedido, a contagem sempre se inicia ao próximo dia útil seguinte a aprovação do pagamento (D+5uteis)
Pedimos que aguarde o prazo pré estabelecido.
**NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO SOLICITANDO CÓDIGO DE RASTREIO**
Dentro de até 5 dias úteis e assim que for despachado você receberá automaticamenteno e-mail cadastrado, o código de rastreio dos CORREIOS, para acompanhar a entrega.
Você receberá todas as atualizações do status do seu pedido diretamente no e-mail cadastrado aqui no site.
Após despachado, o prazo de entrega dos CORREIOS, vai depender do seu cep e da modalidade escolhida no momento da compra (ECONÔMICA OU EXPRESSA).
Não temos como interferir em nenhum prazo dos correios.
Você pode acompanhar seu pedido a qualquer momento aqui através do site.
Caso tenha qualquer dúvida, contacte diretamente nossa equipe através do e-mail [email protected]
Caso tenha passado o prazo pré estabelecido de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e você esteja com dificuldades para localizar o envio e acompanhar a entrega, pedimos que imediatamente entre em contato EXCLUSIVAMENTE com nossa equipe através do chat do site ou pelo e-mail [email protected]
Caso tenha qualquer dúvida, contacte diretamente nossa equipe através do e-mail [email protected]
Nosso whatsapp é EXCLUSIVO para nossa central de vendas e dúvidas antes e durante o processo de compra.
Após realizado o pedido, todo o atendimento é centralizado através do chat aqui do site ou pelo e-mail [email protected]
CANCELAMENTOS
Após a aprovação do pagamento, entre a preparação do pedido e o envio/recebimento, NÃO REALIZAMOS cancelamento de pedido.
O cliente pode exercer seu direito de arrependimento apenas após receber os produtos, realizando a devolução, conforme instruções nesta página.
**IMPORTANTE**
Após a aprovação do pagamento, entre a preparação do pedido e o envio/recebimento, NÃO REALIZAMOS cancelamento de pedido.
O cliente pode exercer seu direito de arrependimento apenas após receber os produtos, realizando a devolução, conforme instruções nesta página.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, pedimos que imediatamente entre em contato EXCLUSIVAMENTE através do e-mail [email protected], informando seu número de pedido, e fotos dos produtos recebidos em divergência para que nossa equipe em até 2 dias úteis possa verificar e te dar um retorno.